A regra de 2 minutos para os pilares do canto funciona mesmo

Eu já pensei Nesse caso identicamente conjuntamente, contudo Este momento compreendo de que a religiãeste, como dizia Marx, “é um mal necessário”. Infelizmente o nível por muitas vizinhos é tal, que a religião se faz necessária de modo a ajudar a tais vizinhos a se desenvolverem enquanto seres sencientes.

5 “Se 2 irmãESTES morarem juntos, e 1 deles morrer isento deixar filhos, a tua viúva nãeste se casará com alguém de fora da família. Este irmão do marido se casará utilizando ela e cumprirá utilizando ela o dever por cunhado.

vendo por esse lado nesse versiculo mesmo,afirma de que o qual morre é este corpo e não o espirito, e que existe sim vida apos a morte, e que este inferno é um estado do consciencia, tanto é qual mesmo a ser levados de modo a lugares destintos 1 consegue ver o outro. E quanto o poder ou não os mortos ajudarem ESTES vivos, O qual é dito saiba como morto?

em destemido lugar “novo testamento”. Pois pelo antigo testamento este aceitavam. Este que sera que houve de modo a a Igreja mudar 1 “testamento” ? qual a intencao?

Claro qual é, tudo é culpa dele, afinal ele criou Lúcifer sabendo de que o mesmo iria se rebelar certo?

em ingles, nao diz isso de “deus abomina consulta aos mortos” la diz ”Or a charmer, or a consulter with familiar spirits, or a wizard, or a necromancer.”

só uma pergunta ,vc acredita em deus?s acredita entãeste basta, s oresto é vrd ou não, interessa pelo amor d DEUS qtem mtas asneiras possui i daí ,a fé ponto q interessa contudo s tem louco a fim d acreditar em tudo, ponto certo é deus manda crer nele apenas nele este resto étudo deixa pra la´

.rs.. Entãeste nãeste adianta discutir A cerca de religião como cada 1 tem a sua, só quem teve certas experiências por ter o corpo aberto sabe o de que digo link do site e vai entender.. quem nãeste entende vai dar que sou louca e qual os outros qual tiveram a mesma experiência similarmente identicamente conjuntamente.. fui

Constantino, nos concílios, e os posteriores à Contantino, escolheram a dedo cada livro e fundaram a Igreja Católica, usando intuito de controle social atravfois da unificaçãeste das crenças, por isso a ICAR escolheu o POR DIA 25, dia pagão, pra comemorar este aniversário do Jesus, pra unir o pagãeste e este cristãeste numa só crença ao longo do tempo…todo mundo tem hoje em casa a bíblia, fruto dessa manipulaçãeste.

Li unicamente alguns comentários e vejo usando amplamente lamento por parte dos irmãos espíritas retrucando de forma rude utilizando aqueles de que não acreditam, aceitam ou entendem a Doutrina.

Porém Deus nos link do site fez de modo a sermos serem pensantes, de modo a qual possamos tomar nossas próprias atitudes, e não meros robos com senso algum. Contudo, escolhermos fazer o mal, foi nossa escolha.

A melhor religião visite o seguinte post é aquela de que nos torna melhores tais como ser HUMANO. Sou espirita pois,nesse doutrina encontrei esclarecimentos,respostas e paz por espirito…me fez ver o mundo e suas diferenças num angulo maior..me tornou melhor como ser humano. Passei a respeitar e amar Muito mais profundamente.Este momento peço menos e agradeçeste Muito mais,faço menos perguntas pois consigo entender o criador de Praticamente as coisas,nãeste me sinto melhor que outros na minha escolha porém posso sentir Deus,tal inteligência maior em tds as coisas até mesmo ele agindo nas coisas simples,pelo ar,pelo sol,pelo vento,nas estrelas e tbm vejo as oportunidades que ele dá as criaturas…na dor,na diferença…tento seguir este exemplo do mestre Jesus,amar ao próximo tais como a ti mesmo…ningué especialmentem vai ao PAI senão por mim…isento a caridade não a salvação…conhecereis a verdade e ela vos libertará…AMOR-CARIDADE-HUMILDADE.

conversa rendeu pano pra manga em kkkk eo coitado do menino ta la apontando o dedo pro nada esqueceram dele kkkk… mas este ser humano e isso qual agente esta vendo ai nos comentarios eternos rivais .

7 “Se, todavia, ele nãeste quiser casar-se utilizando a mulher do seu irmãeste, ela irá aos líderes do lugar, à porta da cidade, e dirá: ‘Este irmãeste do o marido está se recusando a lançar continuidade ao nome do seu irmão em Israel. Ele nãeste quer cumprir de modo a comigo este dever de cunhado’.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *